sexta-feira, 24 de maio de 2013

CANTOR TONY FERNANDES LANÇA SEU NOVO CD DE FORRÓ

Tony Fernandes e seu novo CD " Forró pra Homem"
O cantor  Tony Fernandes vem a cada dia melhorando a sua performance de trabalho. Dessa vez, o cantor selecionou um repertório de músicas de forró, pra lá de animado.O seu novo CD batizado de "Forró pra Homem" traz músicas consideradas tradicionalíssimas, músicas essas que relembram o ingresso dele no mundo música no final da década de 80, além de  preservar a tradição junina, o repertório do novo trabalho de Tony Fernandes é pra deixar ninguém parado com as músicas de Luiz Gonzaga, Jorge de Altino, Mastruz Com Leite e outros mais. 
Tony Fernandes que atualmente reside em Itabuna,  é mais um orgulho da gente(Itapitanga) que está na estrada já algum tempo e vem se firmando como um grande cantor que sabe adequar-se aos diversos estilos, além do forró e musicas para cavalgadas.
O nome de Tony Fernandes é aguardado com muita expectativa na grade da programação do São João de 2013, patrocinado pela Prefeitura de Itapitanga e organizado pela Sena Eventos.
Vale a pena conferir o novo trabalho de Tony Fernandes galera. Tá bom demais.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. esse cara merece pois ele é humilde e lutador sempre correndo atrás de seu objetivos.posso a firma se for contratado para o são joão vai ser umas das melhores atrações.

    ResponderExcluir