segunda-feira, 6 de maio de 2013

EX-PREFEITO VALDERICO É LEVADO PARA DEPOR DURANTE CASAMENTO DO FILHO

Valderico já está siolto

O casamento do empresário Valderico Reis Júnior, em Salvador, ganhou no sábado(4) à noite uns convidados, no minimo, indesejáveis para o pai do noivo, o empresário e ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis. Momentos antes da solenidade, agentes da Polícia Federal chegaram ao local da cerimônia e “levaram” o ex-prefeito para prestar depoimento. O susto do ex-prefeito não teve longa duração. Logo após ter sido levado, advogados de Valderico Reis conseguiram sua liberação e o ex-prefeito, que já está solto.
Uma pessoa que participava da solenidade disse que o clima foi tenso durante a cerimônia. Informações dão conta de que a prisão estaria relacionada a possíveis desvios de recursos quando este governou o município de Ilhéus. Valderico responde a diversos processos por improbidade administrativa e a sua detenção teria sido em função de um processo encaminhado pelo Ministério Público e comandado pela promotora Karina Cherubini.
Há vários meses a PF procurava por Valderico cujo paradeiro era considerado desconhecido. Ele estaria residindo no norte do País. Mas segundo informações obtidas pelo JBO, ele vinha frequentemente a Ilhéus. A forma como encontrava para despistar as autoridades policiais era desembarcar pelo aeroporto do Hotel Transamérica, em Comandatuba. Somente assim não era percebido durante suas estadias em Ilhéus. Informações do JBO
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário