quinta-feira, 16 de maio de 2013

JOAQUIM NOMEIA SEU FILHO PARA CHEFE DE GABINETE

Prefeito Joaquim Babo e o seu Filho Joaquim Filho(Kim)
Há muito tempo se esperava que Joaquim Filho(Kim), pudesse ocupar um cargo de destaque na administração de seu pai, o prefeito Joaquim Babo, devido ao seu bom trânsito com as diversas lideranças políticas do município, pelo menos é que muitos comentam nas rodas de bate papo político. Pelo visto, agora o prefeito Joaquim Babo, reconheceu que precisava ter alguém de confiança inabalável mais próximo dele para ajudá-lo a governar e resolveu então, dá uma função de  maior visibilidade a Joaquim Filho, nomeando-o para Chefia de Gabinete da Prefeitura de Itapitanga, função hierarquicamente, mais próxima ao prefeito. O Decreto Municipal de N. 1035 de 02 de maio de 2013, oficializou o nome de Joaquim Cerqueira de Babo Filho(Kim), como Chefe de Gabinete da Prefeitura.
Segundo informações, haviam mais nomes pleiteando o cargo, só que Joaquim percebeu que esse lugar só pode ser ocupado por alguém muito próximo a ele.
Há uma expectativa de que Kim possa fazer a interlocução institucional que o cargo exige e com isso, ajudar a administração a andar. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário