sábado, 18 de maio de 2013

DAVIDSON MAGALHÃES MARCA PRESENÇA NA FESTA DO DIVINO EM POÇÕES

Presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães(centro) na Festas do Divino em Poções
O presidente da Bahiagás e pré-candidato a deputado federal, Davidson Magalhães, esteve ontem, sexta-feira(17) pela manhã, no município de Poções, para participar do Desfile da Chegada das Bandeiras na tradicional Festa do Divino que ocorre todos os anos naquela cidade. A festa da Chegada das Bandeiras é uma tradição iniciada pelos portugueses que povoaram a cidade de Poções, há 135 anos, e é mantida até os dias de hoje com muito simbolismo e devoção. Os cavaleiros e amazonas que participam do desfile carregam consigo estandartes do Divino Espírito Santo, padroeiro da cidade, celebrado cinquenta dias após a Páscoa, comemorando o Dia de Pentecostes.
O evento reuniu prefeitos e lideranças políticas de diversas cidades vizinhas, além de centenas de cavaleiros que fizeram o percurso do bairro Poçõezinho até a praça da Igreja Matriz, onde foi realizada a tradicional missa, celebrada pelo Monsenhor José Roberto Silva Carvalho.
Acompanhado de lideranças políticas e membros do PCdoB local, ele (Davidson) que é vice-presidente regional do partido, aproveitou a oportunidade para parabenizar o prefeito Otto Magalhães(PCdoB) por realizar mais uma brilhante festa, mantendo a tradição, onde representa muito, tanto no campo religioso, como no cultural.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário