quinta-feira, 16 de maio de 2013

ITAPITANGA: CONTAS DO ÚLTIMO ANO DA GESTÃO DO EX-PREFEITO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA APRECIAÇÃO PÚBLICA

Ainda encontra-se em disponibilidade para apreciação e análise de qualquer cidadão itapitanguense, as Prestações de Contas e Processos de Receitas e Despesas do Poder Executivo, relativos aos meses de Janeiro a Dezembro de 2012, último ano do governo do ex-prefeito Dernival Dias Ferreira.
Os interessados em analisar as contas, poderão ter acesso aos documentos na Secretaria de finanças no Prédio da Prefeitura, onde estarão até o dia 31 do mês em curso. É importante a análise por parte dos cidadãos, pois o povo é o maior fiscal e legitimador dos atos públicos dos nossos gestores. As referidas contas foram postas em disponibilidade desde o dia 01 de abril.
Essas de 2012, ainda serão postas para análise e votação pelo legislativo do município, depois e submetidas a apreciação do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM para emissão de Parecer Técnico Opinativa. As contas relativas ao ano de 2010 e 2011,(aprovadas com ressalvas pelo TCM) também do ex-prefeito, ainda não foram aprovadas pela câmara de vereadores. As de 2010 já deram entrada na sessão do dia 09 de abril e estão sendo analisadas pela Comissões da casa, formada por vereadores.(Veja Matéria Aqui)
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário