quarta-feira, 17 de julho de 2019

DIVULGADO O RESULTADO DEFINITIVO DAS INSCRIÇÕES PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE ITAPITANGA

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou no Diário Oficial do Município- DOM,desta quarta-feira(17), o Edital no 04/2019 que define os nomes dos candidatos inscritos que tiveram suas inscrições deferidas pelo Comissão.(Confira Aqui) Dos vinte e cinco candidatos inscritos no processo eleitoral, quatro tiveram suas inscrições indeferidas pela comissão por não atender aos requisitos do Edital no 01/2019 e a legislação vigente.
Os candidatos que tiverem suas inscrições negadas ainda podem recorrer da decisão. O prazo para apresentar recurso ao Plenário da Comissão é de cinco dias, a contar da data de hoje. Caso o candidato ao apresentar seu recurso conseguir provar o contraditório da decisão da Comissão, a sua inscrição passará a ser considerada deferida. 
Os candidatos aprovados nessa fase de inscrição serão submetidos a uma prova escrita no próximo dai 04 de agosto das 8 hs às 12h30m no Colégio Alcídes David-CEAD. O candidato só estará apto a disputar a eleição, só obtiver pelos menos cinquenta por cento de acertos na prova escrita. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário