segunda-feira, 22 de julho de 2019

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA MARCARÁ O INICIO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO SEGUNDO PERÍODO DE 2019

Com o fim do recesso parlamentar do Poder Legislativo de Itapitanga, ocorrido no último dia 15 de julho, apesar de não ter havido sessão na última terça-feira(16), os vereadores devem se reunir nesta terça, 23, às 18h30 para marcar a abertura dos trabalhos legislativo do segundo período de 2019. 
Neste segundo semestre, os vereadores deverão votar Lei Orçamentário Anual-LOA  para 2020, as contas do ex-prefeito Joaquim Babo, bem como, projetos de leis e proposições apresentados pelos vereadores que compõem o legislativo municipal.
Embora a Rádio Pontal Fm não esteja mais transmitindo ao vivo (desde janeiro de 2017 até hoje) as sessões da câmara, onde a população acompanhava com atenção, os trabalhos dos vereadores, a Pontal Fm trata de fazer um resumo dos principais assuntos e discursos debatidos na sessão para serem retransmitidos na quarta-feira seguinte, no Programa Opinião Livre. Apesar disso, a comunidade ainda sente muita falta das transmissões ao vivo das sessões, pois acompanhava de perto o trabalhos dos vereadores no parlamento municipal.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário