segunda-feira, 22 de julho de 2019

ITAPITANGA: VIVIAN BARACHO É APROVADA PARA O CURSO DE MESTRADO NA ÁREA DE SAÚDE NA UESC

Vivian B. Correia e seu pai, Gilson Machado(Foto divulgação) 
Mesmo com duas Pós-graduações já em seu currículo: Gestão de Saúde pela Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC e a outra em Saúde Coletiva pela Universidade do Sudoeste da Bahia-UESB, a jovem Vivian Baracho Correia, continua buscando aperfeiçoar ainda mais os seus conhecimentos na área de saúde pública. Dessa vez ela foi aprovada no concorrido processo seletivo da UESC para o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, ficando em sexto lugar. 
A Portaria N. 414 da Reitoria da Uesc que homologou o resultado do processo seletivo e confirma a aprovação de Vivian, e mais quatorze candidatos, foi divulgada nesta segunda-feira, 22 (Confira Aqui). 
A notícia da aprovação de Vivian Baracho Correia deixou o seu pai, o vereador Gilson Machado, ainda mais orgulhoso e impressionado com a dedicação de sua filha nessa área, que tanto tem se dedicado, que é a área de saúde pública. 
Vale lembrar que o curso de Enfermagem da UESC é considerado como referência na Bahia, bem como, os cursos de especialização na área oferecidos pela instituição.
Atualmente, Vivian presta seus serviços na Secretaria de Saúde do município de Itapitanga.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário