terça-feira, 30 de julho de 2019

UNIDADE MÓVEL DO SINEBAHIA ATENDERÁ DIA 01 E 02 DE AGOSTO EM ITAPITANGA

SineBahia móvel vai atender público LGBT no Pelourinho — Foto: Divulgação
Através de uma solicitação que o vereador Joel Fernando(PCdoB)fez em maio desse ano, em visita à Salvador junto à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte –SETRE do governo do estado, a Unidade Móvel do Sinebahia estará oferecendo gratuitamente os serviços de emissão de Carteira de Identidade (primeira e segunda via), Carteira de Trabalho, realizando o Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e Cadastro de Currículos para aqueles que estão interessados em vagas de emprego nas cidades baianas,nos dias 01 e 02 de agosto, quinta e sexta-feira, respectivamente. 
O atendimento das 8 hs da manhã até as 17 horas, na Câmara de Vereadores de Itapitanga, onde fornecidas 50 fichas por dia para atendimento. Os interessados devem levar Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência (talão de água ou energia), emitido nos últimos 90 dias. As fotos para a emissão do RG e Carteira de Trabalho, recomendamos tirar com Delson (a entrega será em 15 minutos), já que não são concedidas pelo SINEBAHIA.
Para o vereador Joel Fernando essa é uma ótima oportunidade para que as pessoas que estão sem o RG e Carteira de Trabalho, possam tirar a sua primeira ou segunda via desses documentos.
Vale lembrar que o prefeito José Roberto foi comunicado da vinda da Unidade Móvel do Sine Bahia e colocou-se à disposição para ajudar na receptividade dos servidores da unidade.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário