terça-feira, 16 de julho de 2019

JANAINA CRITICA TOFFOLI POR BLINDAR FLAVIO BOLSONARO E QUEIROZ

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, suspender a investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que tenham partido de dados compartilhados por órgãos de controle como o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).
"Ainda é cedo para avaliar, mas a decisão prolatada pelo Ministro Toffoli, na data de hoje, pode significar uma derrota considerável na guerra contra a corrupção e um primeiro passo para anular processos e até condenações. Preocupante!", escreveu a deputada em sua página nas redes sociais.
A decisão de Toffoli beneficia o filho do presidente Jair Bolsonaro dias depois do Ministério Público do Rio de Janeiro informar que faria um pente-fino nas contas das campanhas eleitorais. A investigação apura um susposto esquema de rachadinha, que envolve o ex-assessor Fabrício Queiroz que recebeu em sua conta depósitos de parte dos salários dos funcionários do gabinete de Flávio quando era deputado estadual.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário