terça-feira, 30 de julho de 2019

RUI CRITICA DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS: ‘NÃO VÃO ME INTIMIDAR’

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta terça-feira (30) que não se intimidará diante de fake news propagadas contra sua gestão.
Para ele, a disseminação de notícias falsas por meio das redes sociais é uma prática covarde.
“As pessoas se escondem em números falsos, em fake news, e difundem pelo ‘zap’ mentiras envolvendo pessoas que não estão no núcleo da política, no núcleo da nossa família. Deixo aqui meu repúdio absoluto e total com esse posicionamento covarde. Essa turma diz que é valentão, mas é covarde ao se esconder em um número ou personagem criado em um computador. Alguém com nome inventado, que não existe como pessoa física, para difundir mentiras”, disse o governador durante o Programa Papo Correria, transmitido em suas redes sociais.
“Infelizmente o ambiente político no país ficou muito prejudicado, comprometido com uma forma de política que se anunciava como nova, mas infelizmente é muito nefasta e prejudicial ao país. É uma prática política da mentira, da covardia, da calúnia”, acrescentou ele, destacando que a polícia está investigando a auroria dos boatos.
“Se as pessoas acham que vão me intimidar, me tirar do sério, elas estão muito enganadas. Já disse mais de uma vez aqui: nasci no morro da Liberdade, passei dificuldades na minha vida, e as dificuldades me ajudaram a temperar a minha serenidade, a minha vontade de vencer. Vocês não vão me intimidar”, declarou o petista.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário