A médica e ex-prefeita Irismá Sousa, em reunião com aliados nesse último final de semana, confirmou que é pré-candidata à prefeita em Gandu. Irismá governou o município de 2009 à 2012 e, entre as ações de destaque do seu governo, quitou uma dívida milionária com a União deixada pelo seu antecessor, o ex-prefeito Manoel Dantas Cardoso. Após derrota do seu ex-candidato, apoiado por ela em 2016, Irismá decidiu que vai retomar o posto de principal nome da oposição e tentar retornar à prefeitura.
Apoiadores e articuladores da médica buscam agora um entendimento com o também ex-prefeito Djalma Galvão, que não declarou abertamente que é pré-candidato, mas, em postagem no facebook, disse que seu nome está à disposição do partido, caso tenham candidatura própria.
Irismá é filha de Itapitanga, mas vive há anos em Gandu. Formou-se em medicina, fez especialização em ginecologia, constituiu família, e por ter sangue político na veia, entrou para vida pública torando-se uma grande liderança política no município.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário