quarta-feira, 4 de outubro de 2017

ITAPITANGA: CÂMARA APROVA PEDIDO DE CONVOCAÇÃO DE REPRESENTANTE DA EMPRESA TERCEIRIZADA CONTRATADA PELA PREFEITURA

A Câmara de Vereadores de Itapitanga aprovou em sessão ordinária, realizada nesta terça-feira(3), o Requerimento do vereador Joel Fernando(PCdoB), que pede a convocação do representante da empresa ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GESTÃO DE SERVIÇOS LTDA que presta serviços de terceirização de mão de obra à prefeitura municipal de Itapitanga. Segundo o vereador, a empresa já está atuando no município desde fevereiro desse ano, onde em maio ganhou uma licitação no valor de R$ 2.470.000,00 reais (Veja Aqui) e, com isso as pessoas que prestaram serviços à empresa estão sem receber desde agosto, e quando busca-se informações na prefeitura, a administração diz que com a empresa, o vereador então questionou: 
"Não dá pra aceitar isso calado, onde as pessoas que prestaram seus serviços à empresa e à prefeitura, não tem tido o devido respeito coim os direitos dos prestadores de serviços. É um jogo de empurra daqui, empurra dali e ninguém sabe informar". O vereador ainda lembrou: "Não se tem noticias de que os prestadores de serviços assinaram um contrato com a empresa. As suas carteira foram assinada. Nem se quer um contracheque que comprove o vínculo empregatício da pessoa. É certo isso?" questionou o vereador. "A câmara precisa tomar providencias sobre esse assunto e cobrar da empresa explicações através da convocação de seu representante". 
O Requerimento foi amplamente debatido na sessão e obteve o apoio de todos os vereadores presentes, já que, todos eles também admitiram que é necessário que o representante da empresa compareça à câmara para esclarecer muitas dúvidas que pairam sobre os procedimentos da empresa na prestação dos serviços ao município.
A presidência da câmara deverá encaminhar um oficio solicitando a presença do representante da empresa ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GESTÃO DE SERVIÇOS LTDA para que compareça ao Poder Legislativo para dá as devidas explicações. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário