quinta-feira, 19 de setembro de 2013

COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS, SÓ COM IDENTIFICAÇÃO

A internet é sem dúvida uma das ferramentais mais notáveis do século passado, e tem uma grande utilidade para nos mantermos informados diariamente. Infelizmente, algumas pessoas não à utiliza corretamente, principalmente, ao comentar sobre qualquer matéria publicada, inclusive aqui no nosso Blog - onde algumas pessoas anonimamente, agridem a honra e a moral das pessoas sem o mínimo pudor, escondendo-se no anonimato ao registrarem seus comentários. Não é essa a finalidade dos nosso Blog. Pelo contrário, levamos a informação, a denuncia(quando houver), mas, sempre preservando a integridade das pessoas, e abrindo o espaço para o direito de respostas para qualquer um cidadão ou cidadã que se sentir ferido por alguma matéria aqui publicada. 
Só que nesta terça-feira(17), o vereador Gildarte Marques fez duras críticas contra os ataques dos comentários feitos na matéria: GILDARTE ASSUME MANDATO ATÉ DEZEMBRO publicada nesse Blog, - sendo que não partiu desse blogueiro - onde infelizmente, pessoas covardes deixaram comentários que atingem a sua honra, conduta de cidadão e homem público. 
Lamentamos profundamente, onde, já providenciamos a exclusão dos comentários, além de bloquear os comentários de internauta que não tenha se identificado.  
Comente Agora!

Um comentário: