sexta-feira, 27 de setembro de 2013

REPRESENTANTES DE CAFUNDÓ RECONHECEM A FALTA DE PRESTIGIO

Neilton e Rildes se solidarizam em prol de mais prestigio para Cafundó
A política as vezes traz à tona o que parecia ao senso comum, quase impossível. E não é que na sessão desta terça-feira(24), no grande expediente, após a votação das contas de 2011, o vereador Neilton Nascimento(PSB), subiu o tom do discurso e de uma forma até irônica, direcionou e cobrou do governo que fosse feito o mesmo serviço de terraplanagem e cascalhamento que está sendo realizado na rodovia da amizade, também na estrada que liga Itapitanga ao Distrito de Cafundó, já que prefeririam começar por lá. Neilton que faz parte da base política do governo municipal, aproveitou para desabafar, revelando que é forçado a admitir, apesar do Distrito de Cafundó ter elegido nas eleições de 2012 dois representantes(um fato inédito) ele e a vereadora Rildes Magalhães(PSD), que Cafundó não vem recebendo um tratamento à altura:"Estamos sem prestígio, prova disso é que a recuperação das estradas do município começou pela estrada da amizade e não pelo o único Distrito que o município tem, que é Cafundó" lamentou. As lamentações do edil, foram suficientes para contaminar a todos que ainda estavam no plenário, inclusive a vereadora Rildes, que tratou de consolá-lo, ao informar que os mesmos serviços seriam feitos na estrada, pois tinha sido informada por um diretor da secretaria de obras. Inconformado, Neilton, continuou a cobrar. Foi aí que os apartes foram dados e a sugestão para que fosse unido aos esforços dele[Neilton] com os dela[Rildes], no intuito de levar ao prefeito as suas inquietações sobre a recuperação da estrada. O vereador Joel Fernando solidarizou-se à questão e prontificou-se a engrossar o coro na cobrança junto ao prefeito. 
Não dá pra passar despercebido que de fato ficou - mesmo que não tenha sido intencional - demonstrado a falta de respeito com os representantes de Cafundó e a comunidade. Ao menos nesse ponto Neilton e Rildes reconheceram a falta de prestigio.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. FALTA DE PRESTIGIO E COMPROMISSO COM O POVO DE ITAPITANGA E CAFUNDÓ É O QUE SIGNIFICA PARA ESTES DOIS VEREADORES QUE APOIAM A CORRUPÇÃO DO EX-PREFEITO E DEVEM FICAR DE CABEÇA BAIXA DE VERGONHA.

    ResponderExcluir