terça-feira, 17 de setembro de 2013

REUNIÃO ARROCADA COM SECRETÁRIOS

O prefeito Joaquim Babo convocou os secretários do seu governo para fazer uns ajustes de contenção de gastos nos próximos meses, de acordo com o que foi decretado. A reunião com os secretários aconteceu ontem pela manhã na prefeitura, onde foram relatados as inúmeras dificuldades econômicas enfrentadas pela administração - onde as contas não fecham - pedindo para que todos os secretários cortassem na própria carne qualquer gasto nas suas respectivas pastas. A pauta até que já era de conhecimento do secretariado, principalmente em relação aos gastos com combustível que bateram o teto. Uns falam em mais de quarenta mil reais no mês passado, outros não souberam informar valores. Ou seja, a ordem é pra pisar o pé no freio e puxar a trava de mão.
Só para se ter uma ideia, o Secretário de Agricultura, Sérgio Léo, que passou a controlar o abastecimento dos veículos da prefeitura, bem como, os que prestam serviços de locação, em uma dessas, ele autorizou dois litros de gasolina para um Uno levar o médico no Distrito de Cafundó e teve que ouvir os gracejos do motorista.
- Ah, você acha que dois litros dá? Então, coloca cinco litros amanhã quando eu for a viagem a Ilhéus, ironizou o motorista.
Faz a lembrar a celebre frase que não sei informar de quem é a autoria. " A diferença entre o remédio e o veneno tá é na dose"
 Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário