terça-feira, 10 de setembro de 2013

SANDRO RÉGIS VAI PARA O DEM; E OS QUE AINDA NÃO DEFINIRAM FILIAÇÃO TEM A TÉ O FINAL DE SETEMBRO

Por enquanto, apenas Sandro Régis anuncia publicamente a definição da nova casa, o Democratas, porém, nos bastidores, comenta-se a aproximação de Elmar Nascimento e Targino Machado das lideranças do DEM, enquanto Bruno Reis caminha em direção ao PPS. Régis, único a declarar que a filiação já tem data marcada, o dia 25 de setembro, prefere não falar dos demais companheiros de Legislativo. “Isso é melhor perguntar a cada um deles”, evade-se. “Vou me filiar no dia 25 ao Democratas. Na verdade, vou legitimar uma situação, até pelas minhas relações pessoais com o ex-governador Paulo Souto, o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo. Vou manter a minha formação política, que sempre foi ligada ao DEM”, afirma Régis, que solicitou desligamento do PR após a migração da legenda para a base do governo estadual e teve o pedido aceito pela Justiça Eleitoral sem colocar em risco o mandato. “Desde que nós perdemos a eleição em 2010, eu me mantive na oposição e vou continuar o meu trabalho na oposição”, assegura o quase democrata. A menos de um mês para o fim do prazo para filiação dos políticos que desejam ser candidatos em 2014, quatro deputados estaduais baianos têm praticamente selados os destinos políticos.Tribuna.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário