terça-feira, 10 de setembro de 2013

INTERNAUTAS QUEREM EXPLICAÇÕES SOBRE OS CHEQUES

De acordo com a enquete do nosso Blog, 54% por cento dos internautas que deram a sua opinião sobre o episódio do cheque da Prefeitura de Itapitanga sustado na agência do Banco do Brasil local,  há pouco mais de um mês, desejam explicações e posicionamento da Câmara sobre o episódio. Pelo que já se sabe, o cheque não foi da atual administração, foi do governo anterior e era da conta do Fundo de Participação dos Municípios-FPM e, por pouco, não sangrou os cofres do município em mais de trinta mil reais de uma só vez. 
Se o ditado popular que diz que a Voz do povo é a voz de Deus, prevalecer, vamos ouvir explicações que a comunidade terá o maior prazer de saber.
Comente Agora! 

4 comentários:

  1. a população de itapitanga precisa saber a verdade e neste final de semana o ex-prefeito estava por ai bebendo e zombando dos vereadores e muito.na verdade não é um cheque sr.joel e demais vereadores são 3 cheques como o vereador lau barreto falou na camara, precisamos saber quantos ja foram pagos porque segundo fonte limpa do apartamento do ex-prefeito são 03 cheques que ja entrou na conta da prefeitura e mais 12 cheques sem assinatura do tesoureiro.
    e ai vereadores voces são para defender o povo ou defender o bolso com migalhas da quadrilha de itamaraju dernival e sua gangue.
    Marcia S D Almeida-Coaraci-Itapitanga

    ResponderExcluir
  2. A GERIPOCA VAI PIARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, VAI!!!

    ResponderExcluir
  3. reclamaçoes, denuncias nao adianta nada...se nao mudar a cara dos diretores e tirar Ronaldo do poder nao teremos uma educação de qualidade... O tal ronaldo é graduado em que mesmo??? Acorda secretaria ele é cria do EX prefeito, muda essa corja e verás mudanças.TEMOS JOVENS COMPETENTES, PESSOAS GRADUADAS.

    ResponderExcluir
  4. ESSES CHEQUES AINDA VAI DAR SUSTO EM MUITA GENTE BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir