segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NOS PÊNALTIS, TRINTANOS VENCE O CAMPEONATO DE MASTER 2013

O Troféu da competição levou o nome de Edi Vieira de Menezes
Num jogo de muito equilíbrio e marcação, a final do Campeonato de Master 2013 foi parar na disputa de pênaltis.Depois do empate em zero a zero no tempo normal, a disputa entre as equipes Trinta e Flamengo foi decida nos pênaltis. O Flamengo apesar de invicto na competição perdeu duas cobranças. O Trintanos foi mais eficiente e converteu a maioria e venceu a equipe do Flamengo na disputa.
A Liga de Itapitanga numa justa homenagem deu o nome de Edi Veira de Menezes ao troféu de campeão, onde contou com a presença do homenageado que completou 80 anos de idade nesse mês. Durante a entrega da premiação, a Liga também premiou o melhor jogador da partida, Mauricio Leal"Mamau", além do gol mais bonito do campeonato que foi marcado por Bel Arts.
O Campeonato de  Master de 2013 foi bastante elogiado pela comunidade, devido o nível de organização e o nível técnico equilibrado, sem nenhuma ocorrência de indisciplina. 
A partida da final foi transmitida ao vivo pela Rádio Pontal FM.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Só esclarecendo sua nota de meias verdades Joel apesar de não mim importa com as suas opiniões sem fundamentos,conheço o caráter de meu pai tenho 27 anos e nunca levei uma palmada.Venho lhe informa que meu pai não pegou ar e sim foi agredido em praça pública e foi obrigado a reagir.O que o sr vereador esqueceu de dizer é que meu pai para não morreu foi obrigado a reagir a uma agressão a um subordinado que se recusa a fazer o seu papel e foi suspenso de suas atividades.Graças a Deus meu pai homem de bem que criou 11 filhas 4 anos sozinho e é homem pra assumir seu atos mais repito ato esse que que aconteceu por não ter nenhuma saida.

    ResponderExcluir