quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ITAPITANGA: EMPRESA TERCEIRIZADA NÃO TEM CONTRATO COM SERVIDORES; OPOSIÇÃO JÁ HAVIA ALERTADO

As primeiras informações sobre o levantamento feito pela equipe de assessores do prefeitos José Roberto" Ró de Beto" dão conta que a empresa Administração Pública e Gestão de Serviços S/C Ltda -ME, responsável pela contratação de mão de obra terceirizada para a Prefeitura de Itapitanga, não firmou contrato com os funcionários prestadores de serviços. Segundo informações, a empresa não apresentou - quando questionada pela equipe do prefeito Ró de Beto - nenhum contrato firmado com nenhum prestador de serviços que ela havia pago, para comprovar o vínculo entre a empresa e a prefeitura. Essa reclamação sempre era motivo de muitas críticas por parte dos vereadores Joel Fernando e Eduardo Reis, que se opuseram a aceitar o descaso e sempre denunciavam tais irregularidades em seus discursos durante as sessões da câmara.
Para o vereador Joel Fernando, não é nenhuma surpresa: " Nós já sabíamos. A ausência do contrato com as pessoas que prestaram serviços à prefeitura via a empresa, demonstra o quanto os servidores foram lesados nos seus direitos, e quando nós falávamos, ainda tinha gente que achava que era pelo fato de sermos oposição", lembrou o vereador. Já Eduardo Reis, disse que, talvez seja por isso que os representantes da empresa nunca atenderam ao convite para comparecer à Câmara de Vereadores, após aprovação do Pedido de Convocação do vereador Joel Fernando que foi aprovado por todos, para prestar esclarecimentos sobre as contratações dos terceirizados, na época (Relembre Aqui).
Vale lembrar que a prefeitura de Itapitanga, havia prorrogado o prazo do contrato entre a gestão municipal e a empresa Administração Pública e Gestão de Serviços S/C Ltda -ME, até o final de dezembro de 2018 (Aqui). Agora, com o levantamento feito pela equipe do prefeito Ró de Beto, a tendência é que o contrato seja rescindido devido a uma séries de irregularidades encontradas. Sem falar ainda, que tem servidores que trabalharam e não receberam, mas eles tem esperança que o prefeito possa resolver essa situação.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Descaso total com os trabalhadores. Enquanto houver omissão a situação não muda. Tem que denunciar mesmo esse tipo de situação absurda.

    ResponderExcluir