segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

ARTISTAS DO CARNAVAL ELOGIAM O GOVERNADOR RUI COSTA

Ao acompanhar a passagem dos trios na folia baiana, o governador do estado está recebendo o carinho também dos artistas que se apresentam nas avenidas. Neste domingo (11), no Circuito Osmar (Campo Grande), Rui Costa foi saudado por Ricardo Chaves, puxando o Alavontê, seguido de Saulo, que justificou o apelido #correria. “Quem conhece você de perto diz que você é trabalhador”.
Outros artistas já tinham pedido licença ao público para incentivar e elogiar as iniciativas do governo. “Não teve nenhuma briga, governador. Carnaval da paz, sem cordas”, falou a cantora Anitta, na sua passagem pela Barra. Márcio Vitor, que também saudou o governador neste domingo, já tinha feito seu registro, “Rui, muito obrigado pelo cuidado com o povo da nossa terra. Que sejam eternas as coisas que você vem fazendo pelo povo. Quando a gente faz pelo povo, nada apaga., . No primeiro dia da festa, o cantor Léo Santana fez uma saudação especial para o gestor público.
No Carnaval 2018, o Governo da Bahia homenageia os 220 anos da Revolta dos Búzios. Na capital, a diversão está assegurada com a contratação de 203 atrações, sendo 112 somente para o folião pipoca. Comemorando dez anos, o Carnaval Ouro Negro mantém a tradição dos blocos afros e afoxés, com o apoio a 91 entidades. Além da capital, a festa é patrocinada pelo Governo em 22 cidades do interior baiano.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário