terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

SEM TRANSPORTE PARA ITAPITANGA, A OPÇÃO DA POPULAÇÃO DE CAFUNDÓ É COMPRAR NO COMÉRCIO DE COARACI

A população de Cafundó tem reclamado da falta de transporte do Distrito para a sede em Itapitanga. Já são mais de dois meses que o ônibus, que por tradição, há anos rodava aos sábados para levar os moradores que desejam fazer suas compras, sacar o pagamento da aposentadoria, o salário dos funcionários servidores da prefeitura, entre outros compromissos no comércio de Itapitanga. A falta de transporte para Itapitanga, tem levado os moradores de Cafundó a fazer suas compras no comércio de Coaraci - que fica bem mais longe da sede do Distrito, mas tem ônibus duas vezes ao dia. O problema vem ocorrendo desde o ano passado, tanto que em abril a reclamação foi feita Aqui.  
A situação já foi motivo também debate na Câmara Municipal, onde o vereador Joel Fernando chegou a cobrar providências por parte da prefeitura que sempre foi a responsável pelo transporte do Distrito para a Sede. Nesta terça-feira, a moradora do Distrito, Aurandes Souza Santos " Caboquinha", ligou para o Programa Opinião Livre da Rádio Pontal Fm, para reclamar da falta de transporte e disse que de tanto tempo que o ônibus está parado no Distrito sem funcionar, o mato esta nascendo embaixo do veículo. Sem falar que o motorista Bananeira está sem receber o pagamento também há mais de três meses.
Estima-se que no Distrito de Cafundó, tenha cerca de mais de cem pessoas aposentadas que somados com os funcionários da prefeitura ajudariam a aquecer as vendas no comércio de Itapitanga, se houvesse regularidade na disponibilidade do transporte do Distrito para a sede.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário