domingo, 25 de fevereiro de 2018

IGOR KANNÁRIO É FLAGRADO SEM CNH E TEM VEÍCULO RETIDO APÓS TENTAR FUGIR DE BLITZ

O vereador e cantor Igor Kannário foi detido após tentar fugir de uma blitz realizada neste domingo (25), no Comércio. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o veículo do edil, que estava com licenciamento atrasado, também foi apreendido. Inicialmente, o órgão informou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do cantor havia sido apreendida. No entanto, a SSP corrigiu a informação e declarou que o pagodeiro estava sem a documentação.
A blitz foi montada por Guarnições do Esquadrão Águia da Polícia Militar, durante ação conjunta com a Transalvador. De acordo com a SSP-BA, abordagem foi montada na Avenida França, bairro do Comércio. Após visualizar a barreira policial, o vereador engatou a marcha ré, estacionou o carro e pediu uma carona. "Os PMs perceberam e quando ele passou pela blitz foi parado. Ele se negou a fazer o teste de alcoolemia", declarou a SSP, por meio de nota. Ainda segundo o órgão, o veículo da marca Audi não estava com o licenciamento em dia e acabou apreendido.
"Temos que seguir as leis e dar exemplo. Um parlamentar, eleito com voto do povo, agindo desta maneira é lamentável", declarou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário