segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

HOMEM DE CONFIANÇA DO PREFEITO, DR. WANDERLEY PORTO SERÁ O ASSESSOR JURÍDICO DO GOVERNO

Dr, Wanderley Porto - Assessor Jurídico ( Foto:Blog Caixa Preta)
Ró de Beto tem o seu homem de confiança na administração que inicia sob o seu comando. O renomado advogado Dr. Wanderly Porto, goza de uma sólida amizade e confiança de José Roberto há mais de dez anos, tanto que foi escolhido para ser o assessor jurídico da prefeitura e conselheiro do prefeito. O conhecimento jurídico em direito administrativo de Dr. Wanderlei é indiscutível. A sua experiência no ramo da administração pública, somado à consideração que nutre pelo amigo, e hoje prefeito José Roberto, traz uma certa tranquilidade ao gestor ao tomar alguma decisão sobre os atos administrativos que um prefeito tem que tomar.
No primeiro dia de trabalho, nesta segunda-feira(19), Dr. Wanderley tratou de fazer uma auditoria em boa parte dos contratos firmados entre a prefeitura e alguns fornecedores, onde, após análise, já recomendou ao prefeito o distrato de boa parte dos referidos contratos. O prefeito Ró de Beto, ciente da recomendação do assessor, já autorizou a anulação dos contratos recomendados, que deverão ser publicados no Diário Oficial, no decorrer da semana. 
Se alguém tinha a impressão que Ró de Beto iria começar governando como uma dona de casa maluca -do tipo que guarda sal numa lata de açúcar onde está escrito pimenta. É bom ir botando as barbas de molho, porque tudo vai ser lupado pelo seu amigo e assessor jurídico.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário