domingo, 25 de fevereiro de 2018

EX-PREFEITO JOÃO HENRIQUE ASSUME PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO

O ex-prefeito de Salvador, João Henrique, oficializou neste sábado (24) sua filiação ao PRTB, tornando-se o provável nome da legenda para a disputa eleitoral ao Governo do Estado. O ato aconteceu na sede da Associação de Funcionários Públicos, no centro da cidade. João Henrique afirmou que sua campanha será baseada em três pilares: um deles é trazer para o pleito uma “terceira via” como forma de fugir da polarização entre Rui Costa (PT) e ACM Neto (DEM). 
“A Bahia e seus problemas são muitos grandes para estarem restritos a ideias e propostas de apenas dois candidatos. Não estamos falando de um BAVI, onde você é Bahia ou Vitória. Porque não uma terceira e quarta opções? Isso enriquece o debate em conteúdo, em participação popular. Temos que expandir e por isso estou me colocando para contribuir com o fortalecimento da democracia”, afirmou. 
De acordo com ele, um outro pilar da sua candidatura trata-se de um projeto de governo voltado à valorização do servidor público. “As profissões de ponta precisam ser melhor remuneradas, esses trabalhadores precisam de melhores condições de trabalho, de motivação. Com isso, toda população sai ganhando”, afirmou. O terceiro e último pilar baseia-se numa campanha que João Henrique chama de “absolutamente propositiva”. “Precisamos quebrar paradigmas do passado, de ter que agredir o adversário. Isso é ultrapassado, desnecessário. Terei tão pouco tempo que quero aproveitá-lo extremamente com propostas porque as demandas são enormes. Ganhe a eleição porque o povo entendeu que você tem os melhores projetos para o Estado”, finalizou.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário