segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

RECÉM FORMANDOS EM DIREITO, E JÁ APROVADOS NO EXAME DA OAB

Wicson Nunes e Brisna Souza aprovado no exame da OAB (Foto^Divulgação)
Logo após receber a colação de grau no curso de Direito, ocorrida no inicio desse mês, Wicson Nunes de Jesus e Brisna Souza dos Santos, nem sequer comemoram a graduação, pois, tinha pela frente o concorrido exame da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB. A dedicação foi tanta que os frutos foram colhidos com a noticia de que foram aprovados na prova da OAB. 
Os dois tem em comum uma história de superação: Ambos são filhos de famílias humildes, mas, que nem por isso, abriram mão de buscar os seus objetivos. Wiicson é filho de Catiana Nunes"Catia" e José de Jesus"Pú". A mãe é uma funcionária pública municipal e o pai também é funcionário público da prefeitura e comerciante. Brisna é filha de Alda Carolina Souza Santos, - servidora de prefeitura -  teve na sua criação a presença marcante de sua avó materna,D. Léo. Hoje, não é pra menos, as famílias dos futuros advogados comemoram essa grande conquista.
Os dois novos Doutores juntam-se aos demais advogados itapitanguenses, ratificando que vale a penar correr em busca de um objetivo, e que a educação liberta e transforma positivamente a vida das pessoas. Principalmente a vida dos mais humildes. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário