sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

O MUNICÍPIO DE ITAPITANGA RECEBE A MAIOR COTA DA HISTÓRIA DO FPM NO MÊS DE FEVEREIRO

Os prefeitos não podem reclamar da cota do Fundo de Participação dos Municípios-FPM, pago hoje às prefeituras pelo governo federal. E município de Itapitanga não ficou de fora. Pelo contrário, recebeu a maior cota de recursos do primeiro decénio da história do FPM que se tem noticia. E talvez de todos os tempos. Segundo dados do Demonstrativo de Distribuirão da Arrecadação do site do Banco do Brasil, a prefeitura de Itapitanga, recebeu hoje, cera de R$ 917.357,05 (Consulte aqui digitando o nome de Itapitanga, a data inicial - 01/02/2018 a data final- 09/02/2018).
Os valores da arrecadação surpreenderam a todos os gestores, dos mais optimistas aos mais pessimistas. Só para se ter uma ideia, em nove dias, o município de Itapitanga arrecadou R$ 1.700.903,73. Diante desse volume de recursos recordes que chegaram ao município, resta saber se haverá ainda mais desculpas para manter o atraso no pagamento dos servidores contratados, fornecedores e os prestadores de serviços do transporte escolar.
Já que a verba chegou às vésperas do inicio do Carnaval, muitos prefeitos vão curtir o Carnaval rindo à vontade. Logo após o festejo do Carnaval, como diz aqui na Bahia é que ano verdadeiramente começa. Tomara que não comece com a desculpa de que a crise na arrecadação do município ainda continua.
Comente Agora!

3 comentários: