quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

RUI DÁ MAIOR MORAL A LEÃO E DIZ QUE ELE TEM PRIORIDADE NA CHAPA

O governador Rui Costa (PT) comentou a vinda do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para articular uma aliança entre o PP e o prefeito ACM Neto (DEM), possível adversário nas eleições de outubro.
Em entrevista nesta quarta-feira (14), durante feijoada no Camarote da PM, em Ondina, o petista reafirmou que o vice-governador João Leão (PP), chefe do diretório estadual da legenda, tem prioridade para definir se continua no cargo ou se decide se candidatar ao Senado Federal.
"Me reuni com o PP antes do Carnaval, já disse minha opinião. Ontem eu estava com Leão e reafirmo o que já disse a ele. Pela amizade que tenho e pela parceria, ele terá prioridade para escolher o lugar na chapa, se preferir continuar como vice ou sair como senador. Mas não tenho pressa e nem quero tomar uma decisão com pressa. Uma ou outra composição pode ser melhor, a depender do cenário nacional", declarou Rui.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário