segunda-feira, 4 de junho de 2018

ASSASSINATO DO EX-ASSESSOR PARLAMENTAR COMOVE ITABUNA

A polícia investiga o assassinato do ex-assessor parlamentar Antônio Muniz, de 49 anos. O corpo foi encontrado com marcas de estrangulamento ao lado do carro da vítima, na via de acesso ao Condomínio Jardim América, em Itabuna, no final da noite deste domingo (4). De acordo com testemunhas, Muniz estava em um forró promovido por uma emissora de TV local, na Avenida Manoel Chaves (Kennedy), ontem à noite, de onde saiu com destino à residência, no Jardim América. O ex-assessor pode ter sido morto por uma pessoa a quem ele deu carona.
A hipótese é de que tenha sido assassinado por estrangulamento por um carona. Muniz era assessor de Roberto de Souza e trabalhava na produção do programa apresentado pelo ex-vereador itabunense na Rádio Nacional, o Resenha da Cidade. 
Antônio Muniz também foi fundador e era membro da ONG Acari. A instituição emitiu nota lamentando a morte do administrador de empresas. A ONG cobrou “apuração rigorosa” e informou que os seus membros estão “acompanhando o caso, para que os autores sejam devidamente punidos”. As informações são do blog do Pimenta.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário