segunda-feira, 11 de junho de 2018

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ELETRICISTA VÃO ATÉ DIA 15 DE JUNHO

As inscrições para o curso de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, do Programa Qualifica Bahia, da Secretaria do Trabalho Emprego e Renda- SETRE do governo do Estado da Bahia, estão abertas até o dia 15 de junho, sexta-feira. Os alunos interessados deverão fazer suas inscrições no Sindicato da APLB no período matutino das 09 às 12 hs e das 14 às 17 horas. O curso oferece 20 vagas para maiores de 19 anos que estejam desempregados e que não concluíram o ensino médio. no ato da inscrição o aluno deve apresentar: Cópia do RG, CPF, Número do NIT ( Número de Inscrição do Trabalhador), Número do PIS ou NIS ( Número de Inscrição de Identificação Social ). O curso é totalmente gratuito, onde as aulas acontecerão no CEAD das 13 às 18 horas à partir da primeira ou segunda semana de julho, segundo informou o Coordenador do curso, Santiago Freitas do SENAI. 
Serão 200 horas de aulas, onde o alunos receberá gratuitamente todo o material didático, camisa e lanche nos intervalos das aulas, além de uma ajuda de custo mensal para os alunos que residem há a partir de 2 km da sede.
Para o vereador Joel Fernando que solicitou junto à Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda - SETRE (Relembre Aqui),  essa é uma grande oportunidade:: "A vinda desse curso, é uma oportunidade ímpar de muitos itapitanguneses adquirirem um curso técnico gratuitamente com a formação de uma instituição de respeitabilidade que é o SENAI". Joel disse ainda que tem procurado fazer do mandato um instrumento que possa trazer alternativas que ajude a prosperar a vida do povo de Itapitanga. e que outros cursos estão sendo solicitados e em breve serão anunciados.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário