quarta-feira, 27 de junho de 2018

EMPRESA QUE PRESTOU SERVIÇOS TERCEIRIZADOS À PREFEITURA DE ITAPITANGA COMEÇA FAZER ACORDO COM PRESTADORES DE SERVIÇOS LESADOS

A empresa ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E GESTÃO DE SERVIÇOS S/C LTDAME que foi contratada ano passado e inicio desse ano para prestar serviços terceirizados à prefeitura de Itapitanga, esta´sendo acionada na justiça pelos servidores que ela deixou sem pagamento desde o último quadrimestre de 2017. Trabalhadores que ficaram com três, quatro e até cinco meses sem receber os seus salários, estão acionando a justiça conta a empresa, que antes alegava que não devia nada. Advogados da empresa estão telefonando para agendar uma audiência os advogados e ex-trabalhadores da empresa, com o objetivo de propor acordos amigaveis para quitar suas dívidas. 
Segundo relatos de ex-trabalhadores da empresa, os advogados chegam a propor e a firmar acordos que são vantajosos só para a empresa, pois há casos em que a dívida da ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E GESTÃO DE SERVIÇOS S/C LTDAME é reduzida à sessenta por cento, onde o trabalhador reclamante termina por aceitar os valores propostos, devidos a necessidade de passar a mão no din din. Porém, há um numero, de reclamantes mesmo que pequeno ainda, que não aceitaram o acordo e querem receber o que a justiça irá determinar.  
A empresa ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E GESTÃO DE SERVIÇOS S/C LTDAME, firmou um contrato de mais de R$ 1, 4 milhão de reais ano passado com a prefeitura de Itapitanga, para prestação de serviços de mão de obra para diversas áreas e secretaria da prefeitura, sem que assinasse contrato ou carteira do trabalhador.  Na época, os vereadores da oposição Joel Fernando e Eduardo Reis criticaram esse procedimento, pois temiam que os servidores sofressem um calote, como muitos sofreram e estão indo à justiça hoje, buscar seus direitos. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário