quarta-feira, 20 de junho de 2018

PCdoB DEVE SE REUNIR NESTA QUINTA PARA SELAR INDICAÇÃO NA SUPLÊNCIA AO SENADO

A alta cúpula do PCdoB na Bahia deve se reunir nesta quinta-feira (21) para definir os termos de sua participação na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT). Na arrumação, o nome em questão é o do presidente da sigla, Davidson Magalhães, para ser suplente de senador. Embora haja a conversa entre alguns membros do partido para pleitear a suplência de Angelo Coronel, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e pré-candidato na cota do PSD, a direção afirma que assunto não está em discussão.
Agora os comunistas fazem as contas. Com uma ida de Davidson para a suplência, querem se certificar das chances reais de vitória na Câmara dos Deputados com Alice Portugal, Daniel Almeida e Isaac Carvalho. 
Na segunda-feira (19), uma corrente do partido disse que é favorável à suplência ao Senado desde que seja referente à vaga do ex-governador Jaques Wagner (PT), especulada para Bebeto Galvão, do PSB. 
Para além das tratativas para composição da chapa, as conversas já avançam para a negociação de cargos em eventual segundo governo Rui Costa.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário