sexta-feira, 22 de junho de 2018

MICA PEDRO DOS LAGOS EM ITAJUÍPE COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA

Itajuípe está contando os dias para o Mica Pedro dos Lagos, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho. Com uma temática que junta forró, futebol e paixão, Itajuípe receberá artistas de renome regional, como Netinho do Forró, Kaio Oliveira, Sinho Ferrari, Trio da Huanna, Ricardo Reis, Silvânia e Paulinha, Dj Guigui e diversas atrações locais.
A festa será concentrada no Complexo Turístico Jorge Amado, parque que ostenta os dois lagos que dão nome ao Mica Pedro. A estrutura da festa contará com diversas opções para que o público seja bem recebido em Itajuípe contando com ambulantes, barracas de bebidas e comidas, cenários para registro fotográfico, além de banheiros, posto para atendimento médico, seguranças ao longo do circuito, tudo para que o público se sinta confortável e o tempo inteiro bem servido.
Com destaque para a segurança realizada através de videomonitoramento e drones, além do apoio da Polítcia Militar, todos que vierem ao circuito do Mica Pedro dos Lagos terão tranquilidade para aproveitar a festa e viver momentos de alegria e muita descontração.
O Mica Pedro dos Lagos está se aproximando e Itajuípe aguarda por toda a região para curtir o Mica Pedro dos Lagos 2018. Confira a grade de atrações completa.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário