segunda-feira, 1 de julho de 2019

UBATÃ: PREFEITA PEDE LICENÇA MATERNIDADE E VICE ASSUME O COMANDO DO MUNICÍPIO

Na amanhã desta segunda-feira(1º), em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Ubatã, foi empossado Paulo Silva. Atual vice-prefeito, Paulo assume temporariamente o mandato em virtude da licença maternidade solicitada pela prefeita Siméia Queiroz, presente na sessão e que dará luz ao seu terceiro filho ainda nesta semana. Além dos vereadores, fizeram presentes os Secretários Municipais, o ex-vice-prefeito de Ubatã Wesley Faustino, ex-vereadores, representantes de partidos, servidores e a comunidade ubatense. 
A prefeita Siméia, ao se pronunciar destacou o apoio da Câmara e lembrou: “Estamos de seu lado, Paulo. Mesmo com toda a equipe, mesmo de licença, estarei à disposição para ajudar no que for preciso. Que Deus te dê muita sabedoria, serenidade. Não tenho dúvidas, estou saindo com muita tranquilidade, pela pessoa, pelo caráter que você tem, pela vontade que você tem de fazer para o povo e pelo povo. Desejo toda sorte de bênção”.
Paulo que ficará no comando do município até 1º de novembro, fez questão de agradecer ao apoio e disse: "É um sonho de 31 anos. Uma pessoa que está na plateia me disse que um homem tem de ter fé, esperança e sonho. Eu tenho fé, esperança e tinha um sonho e esse sonho está sendo realizado hoje”, destacou Paulo Silva, que garantiu que manterá toda a equipe da gestão Siméia e ainda a unidade do grupo visando as eleições de 2020. “Vem aí a eleição para o ano. No nosso grupo não há apenas o meu nome. Digo a vocês que sou fiel ao grupo, sou fiel a esta administração que mudou a história de Ubatã. Seja quem for o candidato, estaremos juntos”, destacou Paulo Silva, que foi bastante aplaudido. Do Ubatã Notícias
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário