sábado, 19 de março de 2011

APÓS SE IRRITAR, LUXEMBURGO DIZ QUE NUNCA VETOU ADRIANO: "TEM QUE SE ENCAIXAR"

Minutos após se irritar e ameaçar deixar a coletiva de imprensa caso os jornalistas insistissem no assunto Adriano, Vanderlei Luxemburgo recuou e admitiu a possibilidade de contar com o atacante. Em entrevista ao programa ‘Show do Apolinho’, da Rádio Tupi, no fim da tarde desta sexta-feira, o treinador negou veementemente que tenha vetado a contratação do Imperador e deixou espaço para especulações.
No entanto, o assunto mesmo parece estar mexendo com o emocional do treinador. Ao mesmo tempo em que diz não haver veto, Luxa ressalta que esse tema já deveria estar encerrado após o primeiro posicionamento dele e da diretoria rubro-negra. Em várias oportunidades, Luxemburgo fez questão de ressaltar que o ‘assunto Adriano’ não cabe nesse momento, pois o atacante está impedido de jogar, devido a uma lesão no ombro direito, e salientou que nunca pensou em deixar o Flamengo: "Não seria inteligente".
Ainda sobre Adriano, Luxemburgo ressaltou não ter nada contra o atacante, que ele ainda não conhece, mas espera "tomar uma cervejinha" com o Imperador na festa de aniversário de Ronaldinho Gaúcho, no domingo. O problema para o acerto, segundo Luxa, seria a filosofia implantada por ele no Flamengo. "Se ele se encaixar na filosofia implantada no clube, não vejo nenhum problema". GE
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário