quarta-feira, 30 de março de 2011

COARACI TEM SÃO JOÃO AMEAÇADO EM VIRTUDE DA QUEDA DE RECEITAS

Patinando para firmar uma Festa que realmente coloque o nome  do município no cenário festijo baiano, o município de Coaraci, começa e vê ameaçada a possibilidade de não realizar o São João de 2011 devido a queda na arrecadação dos recursos.
Segundo o secretário de finanças da Prefeitura de Coaraci, neste ano a situação do município não está das melhores e em virtude disso, os festejos de São João deverão ser realizados com atrações mais baratas.A intenção é buscar o equilibrio das contas durante o decorrer do ano, para na comemoração dos 59 anos de Coaraci em dezembro, a prefeitura oferecer a comunidade o show de uma atração nacional, informou Kadu.
Em 2010, o ão João de Coaraci ficou conhecido como o Forró da Madrugada, pois as atrações principais só se apresentaram depois das 4 da matina, mesmo sendo pagas com recursos próprios.
De uma certa forma a programação do São João de Itapitanga, colocou Coaraci no paredão e como não tem tradição em fazer São João, vai vê seu povo deslocando-se para Itapitanga para curtir o grande São João. Portal Mix.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário