quinta-feira, 31 de março de 2011

VICE-PREFEITO EM SÃO PAULO

O vice-prefeito, Pr. Vildecson Santana(PT), encontra-se em São Paulo para tratar de asssuntos particulares e vai aproveitar para fazer uma bateria de exames de saúde. No seu retorno, uma liderança política já o aguarda para tentar uma aproximação política numa disscussão saudável para 2012, pelo menos é o que afirma o informante. 
Se é que ele vai aceitar conversar  sobre 2012  logo agora.
Comente Agora!

2 comentários:

  1. Se eu fosse ele não conversaria não!!
    Ainda é cedo!!Na verdade ele deveria era sair forra dessa sujeira que é a política.
    O povo de Itapitanga gosta mesmo é de corrupção.
    Os vereadores que lá estiveram e outros que lá estão sempre dizem: Que a prefeitura tar afundado de falcatrua e nada de casar o prefeito nem nesse mandato nem naqueles ...Isael Mendonsa ,Ney Apolinario ,Zéquinha... E lá se vai Itapitanga afundando na incompetência ou na corrupção do legislativo.
    Saí fora Vildeson Vc é um homem integro e não merece estar envolvido com tanta sujeira que é a política não.

    Sei que foi uma opção sua ter se envolvido com a política mas tenho a certeza que a sua intenção foi a melhor para o POVO DE NOSSA TERRA.Sei também que o senhor ama Itapitanga tão quanto eu, mas ainda não é chegada a hora da conversa.
    Fica em Paz de DEUS Vildeson não é chegada ainda a hs de conversar com o homem.E sim com UM HOMEM!!!
    Beijos Pastor AMO TU E TUA FAMÍLIA!!
    muito muito...muito...conte comigo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que povo mal informado,o Pastor não foi fazer a bateria de exame,e sim cuidar da saúde da filha dele e de seu irmão caçula que foi internado para uma cirurgia de urgência.Quanto a política eu acho que nada é cedo Pastor,faça os seus acordos pois os curruptos querem te sufocar, eu e minha família só voltaremos nessa cidade, se o senhor estiver envolvido na política, pois conheço a sua indole e o seu caráter,chega de prefeitos e veriadores curruptos, que nada fazem por Itapitanga.Pastor Videcson um grande abraço,sucesso e estou com senhor e não abro, pois quem se vende não tem dignidade.

    ResponderExcluir