quarta-feira, 23 de março de 2011

IBIRATAIA: HOMEM ATEIA FOGO EM CASA PARA MATAR MULHER E FILHA

A ação macabra de um homem quase causa uma tragédia para sua família movido por ciumes. Após discussões com esposa, Raqueline Santana Santos, um morador da Rua Virgilia Calheira (8), no Bairro Mirassol em Ibirataia EDIZIO ROCHA DA SILVA, trancou a casa com a mulher e a filha de 2 anos, as colocou dentro de sua residência e ateou fogo, mãe e filhos só não morreram, pois ela conseguiu quebrar uma janela com ajuda de dois moradores e todos saíram ilesos, mas as chamas tomaram conta do ambiente .
Vizinhos passaram a ajudar a conter o fogo, logo após o ocorrido a polícia chegou ao local. Devido ao fogo a fiação elétrica da casa deu curto circuito deixou os moradores da rua assustados.
Informação é de que o casal vivia constantemente brigando, o homem estava drogado no momento que o mesmo ateou fogo. O agressor simplesmente resolveu matar a todos de sua familia em um momento de insanidade mental.
A guarnição da PM de Ibirataia entrou em busca nas imediações no intuito de capturar o autor, porém não lograram êxito. Ibirataia Notícias
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário