sexta-feira, 18 de março de 2011

JOSIAS GOMES PODERÁ DISPUTAR A PREFEITURA DE ILHÉUS

Deputado Federal, Josias Gomes(PT)
Numa manobra de mestre, onde certamente tem o aval do governador Jaques Wagner, o deputado federal, Josias Gomes(PT), é apontado pelo Palácio de Ondina como um novo nome do PT, e de peso para disputar a sucessão municipal à prefeitura de Ilhéus. A notícia tomou conta dos principais blogs e jornais da Bahia, e para alguns aparece como um contra ponto ao PP, principal partido aliado à base do governo baiano.
Segundo um graduado informante do ninho petista, o nome de Josias Gomes, passa a ser ventilado em virtude da sua valiosa votação - mais de 5 mil votos- para deputado federal, na terra da Gabriela"Ilhéus" em 2010. "Isto mostra que o PT tem potencial para eleger um candidato a prefeito com folga em Ilhéus”, diz um petista.
A verdade é que Josias Gomes, detém um poder de articulação e agregação política enorme, que vem fazendo sombra à liderança de Geraldo Simões na região cacaueira, onde seu ninho político em Ilhéus, já vem chamando à atenção de muitas lideranças que também almejam disputar a eleição em 2012, como o ex-prefeito e atual secretário do PP baiano, Jabes Ribeiro(PP), que certamente não irá gostar nada dessa idéia de ter que dividir as bençãos de Wagner na disputa.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário