quinta-feira, 31 de março de 2011

POLÍCIA PRENDE CRIMINOSO QUE ATACOU TURISTA NO PELOURINHO

O criminoso retratado em agressão contra um turista português em A TARDE na segunda-feira, 28, foi apresentado nesta terça, 29, na Delegacia do Turista de Salvador (Deltur). Iran Teixeira Santos Júnior, 18 anos, assumiu não só essa tentativa de assalto como confessou já ter participado de pelo menos catorze homicídios em outros bairros da cidade.
A prisão aconteceu na manhã desta terça na casa do acusado no bairro de Pau Miúdo, após denúncias anônimas. Apesar disso, policiais da Deltur destacam que o fato do turista agredido no Pelourinho não ter apresentado queixa e de os outros crimes terem sido cometidos antes de Iran completar a maioridade aumentam as chances de impunidade.
Iran fez 18 anos há pouco mais de um mês, no dia 14 de fevereiro. “Vamos representar ao juiz, mas sem localizar a vítima não podemos garantir que ele continuará preso”, comentou a titular da Deltur, delegada Marita Souza.
Iran é suspeito de envolvimento em pelo menos treze assassinatos na região de Pau Miúdo e tem passagem pela Fundação da Criança e do Adolescentes (Fundac), de onde saiu há cerca de quatro meses.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Conserta o Título Criminoso assalta criminoso.Tá doido é presta atenção.

    ResponderExcluir