quinta-feira, 24 de março de 2011

UM BREVE PASSEIO DE CARRO PELAS RUAS DA CIDADE

Não demorou nem uma semana para que o núcleo duro do prefeito Dernival se reunisse para uma avaliação sobre a ideia que o inquieto Dedé, tenta implacar para 2012 -importar um nome para prefeito -. Na pauta estava um lembrete a Dernival para que levasse a sério tal possibilidade e tratasse logo de averiguar in loco com o criador sobre a possível criatura, para não serem surpreendidos.
Os nossos atentos e vigilantes arapongas de plantão, avistaram o prefeito Dernival no seu carro, desfilando com Dedé pelas ruas da cidade para saber de fato do criador o que realmente ele pretende com essa ideia bizarra. Liso e hábil com o racíocinio e as ações, certamente, Dedé, saiu pela tangente.
Postados que nem a guarda presidencial, os nossos arapongas presenciaram o prefeito retornando à casa do Secretário de Agricultura, Joaquim Babo, (sem Dedé, é claro!), onde por lá já estava o Secretário de Obras, Beto de Abílio, Dr. Jorge, Ítalo e outros fiéis seguidores, ansiosos para saber o desfecho da conversa. Teve um que tratou logo de indagar:" Quero vê o que Dernival vai fazer agora com Dedé?". E olha que  Juarez Carlos não estava presente, hein!
A resposta das indagações, infelizmente nossos fiéis arapongas não tiveram acesso. Mas, que a turma vai acompanhar os passos de Edmilson com lupa, disso nós temos certeza.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Dedé .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    CADA UM TEM O MERECIDO VC AINDA RECEBE MUITO MUITO POUQUINHO DE DERNE.KKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUER DIZER O MERECIIIIIIIIIISDO KKKKKKKK

    ResponderExcluir