quarta-feira, 23 de março de 2011

"DIAS MELHORES VIRÃO" DÉU ESTÁ DE VOLTA!

O nosso conterrâneo e ex-vereador, Derivaldo"Déu de Aurino" pretende voltar à vida pública em Itapitanga, já em 2012. Segundo alguns arapongas de plantão, Déu foi visto fazendo aquelas visitinhas de aproximação e sondagem com a população pelas ruas da nossa sempre amada Itapitanga. A quem afirme que Derivaldo ficou surpreso com a receptividade e saiu muito empolgado com o carinho recebido pelas pessoas que por ele foram saudadas.
Confidenciando aos mais próximos, Déu, sentiu que há uma carência enorme de representantes afinados com o povo mais humilde,e  por conta disso recebeu aquele convite" Volta Déu, você tá fazendo falta cara". Deu foi vereador eleito com 166 votos pelo na époco o Partido Liberal -PL, hoje é o atual PR, tentou a reeleição em 2004, não obteve êxito, ficando apenas na primeira suplência, com 93 votos. 
Atualmente, Déu reside e tem negócios em Ilhéus e quando vem à Itapitanga é para rever seus pais, parentes e descansar. Mas, que o homem saiu empolgado saiu! Afirmando que dias melhores, virão.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. QUE ELE FIQUE POR ILHEU MESMO !!! ITAPITANGA PRECISA DE HOMENS COM COMPROMETIMENTO COM O SEU BEM MAIOR QUE SÃO AS PESSOAS.
    E ISSO DEU NÃO TEVE QUANDO VEREADO.
    PORTANTO PERMANEÇA EM ILEUS DEU.
    ITAPITANGA NÃO PRECISA DE MAIS UM SEM COMPROMISSO COM SEU POVO.

    ResponderExcluir