segunda-feira, 14 de março de 2011

INSS SEQÜESTRA RECURSOS DA PREFEITURA DE BARRA DO ROCHA E SALÁRIOS NÃO SÃO PAGOS

O prefeito de Barra do Rocha, Jônatas Ventura, demonstrou que o município vive um momento extremamente delicado em razão do seqüestro dos recursos. Jônatas relatou o corte de verbas por parte do INSS, em operação relativa a cobrança compulsória de dívidas contraídas em administrações passadas, que inviabilizaram totalmente a gestão pública naquele município.
Do recurso que o município recebe mensalmente ( este mês em torno de 184 mil reais ), só restaram 21 mil para que seja quitada uma folha salarial da ordem de 140 mil reais.
O prefeito convocou reunião com todo o seu secretariado e servidores do município para esta terça feira ( 15 ) no auditório do colégio CEMMO, onde deverá anunciar medidas extremas para sanear as contas públicas de Barra do Rocha.
Não estão descartadas opções de difícil digestão como, por exemplo, a demissão de funcionários. O prefeito também afirmou que pretende buscar apoio da União das Prefeituras da Bahia ( UPB ) no sentido de buscar uma solução para o problema que está tornando práticamente impossível a continuidade do setor administrativo no município.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário