segunda-feira, 28 de março de 2011

TÁ MAIS PRA BADOQUE

No decorrer do jogo de confraternização ocorrido neste domingo dos convidados de Dernival,pela passagem de seu aniversário, onde completará mais uma primavera nesta terça-feira(29), um fato, no mínimo engraçado aconteceu que deixou o assessor do  prefeito, Cornélio Marques numa bola dividia, no mínimo.
 Dernival, pediu para ser substituído e o banco de reserva do seu time atentamente, atendeu. E no banco de reserva estava Cornélio Marques, fazendo àquela resenha, quanto ao time do homem. Ao pedir para ser substituído, o prefeito foi recebido por Marques, com uma gentileza:
 -Pô, logo agora que vim aqui para bater palma pra você e você saiu Dernival?
 Dernival de sangue ainda quente, de pronto respondeu: 
- Você não é de bater palma pra ninguém, é mais pra ser estilingue"Badoque" Cornélio -Uma referência à maneira crítica que Cornélio sempre age ao comentar governo - Pronto, foi o suficiente pra bater uns cinco minutos de silêncio da galera que estava no banco de reserva.Meio sem jeito,Cornélio aos poucos voltou à brincar, porém com uma espinha atravessada na garganta pela resposta dada por Dernival.
Mais tarde, lá na fazendo do homem, Marques, não perdeu a oportunidade para fazer as suas ponderações e lavar a roupa suja com o prefeito. Tudo ficou esclarecido. Porém, a turma da gozação, Zilmero  e Danilo etc, tiraram o maior sarro de Marques, chamando ele de badoque.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário