terça-feira, 29 de março de 2011

O MORADOR DIZ QUE VAI SUBIR NO POSTE PARA REPOR A LÂMPADA QUEIMADA HÁ MAIS DE DOIS MESES

Agora passou dos limites. O morador e policila militar, Duarte, inconformado com as inúmeras tentativas de sensibilizar os secretários de administração e obras de Itapitanga, resolveu radicalizar.Em sua participação ontem,28, no Programa Opinião Livre da Rádio Pontal FM ao meio dia, Duarte garantiu por telefone que se até quarta-feira,30 não for reposta a lâmpada no poste que fica de fronte a sua casa que, há dois meses encontra-se numa escuridão infernal, que ele mesmo vai comprar uma lâmpada e vai subir no poste para colocá-la no lugar.(Veja Aqui)
A revolta do morador é que o local á noite virou uma tremenda escuridão, favorecendo a turma da traquinagem e colocando em risco os alunos do Colégio Estadual Alcídes David-CEAD, moradores e ele por ser policial, tornando-se um alvo fácil para os seus desafetos diretos.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Também onde um eletricista é tão mal remuneradas.O prefeito paga em dia o salario, e não faz nada a mais do que sua obrigação.Mas ter conhecimento e reconhecimento das profissões de risco...Seria mais uma bola na rede.
    E acompanhado a distribuição salarial dos funcionarios da prefeitura de Itapitanga.
    Só tenho a dizer "SÓ DEUS É JUSTO".
    Acorda Derne !!!
    Presta atenção na distribuição salarial...

    ResponderExcluir