quinta-feira, 31 de março de 2011

GANDU: PREFEITA INAUGURA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Bahia tem 417 Municípios, que pleiteiam junto aos Governos Federal e Estadual, obras.
Se não houver o empenho, e as inúmeras idas e vindas dos Prefeitos(as) e/ou Vereadores(as), cobrando a liberação destas obras, junto às Secretarias de Estados, Ministérios, o Executivo Estadual, e os Deputados da base aliada, os Municípios não são espontaneamente contemplados, pois as verbas quase nunca dá para atender a todos.
Alegar que uma obra foi de iniciativa única do Governo do Estado ou do Governo Federal, é no mínimo desconhecer o processo político de gestão.
Assim sendo, após inúmeras idas e vindas da Prefeita Irismá, solicitando junto ao Governador Jaques Wagner e a Deputados, reforçada pelas solicitações dos Vereadores junto à sua base aliada, foi possível atender a um pleito antigo dos moradores da Av. Ibirataia. O asfalto e a iluminação Pública, para os moradores daquela área já é uma realidade. Segundo declaração de um morador do local, “hoje eles podem almoçar e comer com farinha e não com terra como há alguns meses atrás”.
A Prefeita e sua Equipe de Governo, foi compartilhar o primeiro acender das luzes juntamente com a população. Mas por problemas de ordem técnica, não foi possível acender  na sexta-feira(25). Aproveitou e conversou com os moradores do local, que satisfeitos agradeciam a Prefeita por mais estas obras, cujo benefício para todos é notório. Dessa forma, ela ordenou a equipe da Secretaria de Infraestrutura do município que providenciasse acender as lâmpada ainda no sábado(26), cuja ordem foi prontamente atendida.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário