segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CÍCERO PRECISA DE NOSSA AJUDA

Seu Cícero  precisa de  nossa ajuda para operar da próstata
Cícero Barbosa de Souza é um cidadão itapitanguese conhecido de todos na comunidade e estar passando por um problema de saúde, a sua próstata teve uma considerável alteração. Nada tão grave ainda que não possa ser tratado, pelo menos foi o que diagnosticou os exames solicitados e analisados pelo Urologista, Dr. Fernando Cruz que recomendou uma cirurgia o mais rápido possível ao paciente. Só que pelo SUS é muito demorado e os familiares estão tentando, mas não tem previsão pra quando. E agora? A saída será fazer particular. Que por sinal, não é tão acessível assim para as condições econômica do Mestre Cícero. Por isso, estamos fazendo uma campanha em favor dessa nobre causa para arrecadar o valor de R$ 4 mil reais para pagar a cirurgião de um homem que chega aos setenta e seis anos de idade como umas das pessoas mais queridas e que muito fez por nossa comunidade, e hoje precisa da gente, da nossa solidariedade.
Precisamos mobilizar a todos e a todas. As doações podem ser feitas através de depósito bancário na agência do Banco do Brasil de Itapitanga -Ag. 1079-0, conta corrente 6619-2 em nome do próprio Cícero Barbosa de Souza ou nas agências dos Correios. Qualquer valor é válido gente. O importante é colaborar.
Seu Cícero estar em casa, aparentemente passa bem, mais estar tendo que conviver com uma sonda para que poder urinar. Os exames feitos até agora tem validade para no máximo dois meses, e podem ser usados para como referência para a autorizar a cirurgia, segundo o médico.
Contatos com familiares através do cel. 73 8836 5532( Falar com Camila).

Nenhum comentário:

Postar um comentário