domingo, 23 de fevereiro de 2014

RUI COSTA ASSUME COMPROMISSO DE LUTAR PELO DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO

Rui Costa assume compromisso de lutar pelo desenvolvimento da região( Foto Face de Rui)
A série de encontros que vem ocorrendo previamente pela Bahia liderado pelo pré-candidato a governador Rui Costa(PT), para a elaboração do Programa de Governo Participativo com  a participação da sociedade, lideranças políticas, movimentos sociais e partidos aliados da base - onze ao todo - começa a mexer no cenário das pesquisas para a disputa à sucessão de  Wagner. Neste sábado, dia 22, em Itabuna, deu pra sentir o termômetro do caloroso público que ouviu de Rui o compromisso de fortalecer e lutar pelo desenvolvimento da região sul da Bahia."Acreditem, eu firmo aqui o compromisso de continuar lutando ainda mais pra o desenvolvimento dessa região. Estamos trazendo a rodovia Oeste/Lestem o Porto Sul, o novo Aeroporto para Ilhéus e  em breve a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna" prometeu. O pré-candidato disse que estava à vontade para dizer que essa região em breve vai sentir os benefícios que essas obras trarão para as futuras gerações, possibilitando mais empregos e desenvolvimento econômico.
O encontro contou com a presença de cerca de quarenta prefeitos, vereadores e vice-prefeito, além de deputados( federal e estadual) e pré-candidatos.
A coordenação do Programa de Governo Participativo, agendou a volta à região, em abril,  na cidade de Ilhéus para debater com a sociedade e movimentos organizados as propostas para a região. Esses encontros além de firmar uma relação com a sociedade, serve também tornar Rui Costa mais conhecido da população baiana.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário