terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

NOVA CRECHE AINDA NÃO ESTÁ PRONTA PARA O INÍCIO DAS AULAS NO PRÓXIMO DIA 10

Foto da nova Creche com  obras ainda inacabadas pela parte da prefeitura
Após quase um ano de concluída as obras da nova creche, que levará o nome de Creche Maria Luíza Reis Mendonça - mesmo sem aprovação ainda da câmara - certamente, não deverá ser entregue antes do inicio das aulas, previsto para o próximo dia 10 de fevereiro. A parte que coube a prefeitura foi fazer o muro da frente da creche, cercar as laterais e fazer a área de recreação externa da obra. Só que até agora a situação é quase a mesma, apesar de haver homens da prefeitura trabalhando contra o tempo para entregar definitivamente a obra. A pintura inicial que foi dada já carece de um retoque. É visível a sua deterioração em menos de um ano.  
Vale lembrar que o governo federal também liberou em abril do ano passado R$ 66.816,73 para que a prefeitura pudesse adquirir os mobiliários da nova creche,  por sinal, a aquisição ocorreu em outubro de 2013, e já encontra-se nas dependências da obra.
A nova Creche terá capacidade para cento e vinte alunos da fase inicial da educação infantil que deverá funcionar em tempo integral.
O prefeito Joaquim Babo ainda garantiu que irá fazer o calçamento da rua que dar acesso à nova creche.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário