segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PAULO SOUTO IRONIZA REUNIÃO PETISTA NO SUL DA BAHIA

O ex- governador e provável candidato ao governo da Bahia pela oposição, Paulo Souto (DEM), usou as redes sociais para ironizar a plenárias do Programa de Governo Participativo 2015/2018 do PT que aconteceram em Itabuna no final de semana. Na ocasião Souto lembrou os sete anos de promessas não cumpridas do governo Jaques Wagner (PT).
“Os governistas foram ao sul da Bahia, em Itabuna, na tentativa de popularizar seus candidatos.O problema é que os governistas não conseguem explicar as promessas de sete anos, que não foram cumpridas. Muito tempo e nada aconteceu de verdade.”, salientou Souto.
Paulo Souto continuou: “O Porto Sul mudou de lugar, mas não saiu do papel, o novo aeroporto também mudou de lugar, mas também não saiu do papel, a barragem do Rio Colônia começou e logo foi abandonada, a duplicação da Ilhéus- Itabuna passou ser de responsabilidade federal, mas também não começou, a ferrovia, prometida para 2012, ninguém sabe quando termina. No ano eleitoral, como de outras vezes, alguma coisa vão fazer para continuar iludindo a população.”
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário